terça-feira, 1 de abril de 2014

Formigas E Homens!!!

“E o verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai” (João 1. 14)

“Se você desejasse comunicar seu amor para as formigas, como poderia fazê-lo eficazmente? Andando com elas? Bradando para elas em alta voz? É óbvio que a melhor maneira seria tornar-se também uma formiga. Somente dessa maneira a sua vida e o que você é poderia ser comunicado de maneira eficaz. De igual modo, sabemos que existe um Deus por que Ele nos visitou e viveu em nosso meio. Temos a confirmação através do nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo”. 

Não podemos nos transformar em formigas para falar de amor às formigas, mas, podemos deixar Jesus habitar em nossos corações, viver o Seu amor e proclamar ao mundo que Deus é amor. Podemos deixar Jesus dirigir nossos passos para caminhar nesse mundo falando do amor do Pai. Podemos permitir que o brilho de Cristo seja visto por todos em nossas vidas e, ao mesmo tempo, dizer-lhes que o Senhor veio para que nos arrependêssemos de todos os pecados, para nos conduzir novamente à presença de Deus, e viver abundantemente o Seu amor, hoje e por toda a eternidade.

Não posso me fazer de formiga e falar de amor para elas, mas posso falar para você: DEUS TE AMA MUITO! <3 <3 <3

Pr. Paulo Roberto Barbosa, do site - Escuro Iluminado:
http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/index.html e adaptado por mim, Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário