quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Última Palavra


“Faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mateus 6. 10).

“Um pedido de desculpas é uma boa maneira de ter a última palavra”.

O reconhecimento de nossos pecados e o pedido de perdão a Deus é o melhor caminho para uma verdadeira felicidade. Quando compreendemos que necessitamos do Senhor, que nada sabemos ou podemos fazer sem Ele, que confiando nEle conquistaremos nossos sonhos e atingiremos os nossos propósitos, então seremos, verdadeiramente, novas criaturas e nos regozijaremos em ser chamados filhos de Deus.

Quando queremos ter a última palavra, quando não abrimos mão de nossos interesses, quando permitimos que o nosso lado carnal prevaleça sobre o nosso lado espiritual, então deixamos de desfrutar das bençãos de Deus e perdemos o rumo e o caminho das vitórias.

Seremos bem-aventurados se a última palavra em nossas vidas for de Cristo. O nosso coração estará sempre alegre se nada fizermos sem consultá-Lo. Viveremos de maneira muito mais abundante se Jesus for o Senhor de nossas vidas e não nós mesmo.

Com Cristo nossa vida será muito mais abençoada, com Ele nada teremos a temer. A Seu lado caminharemos mais tranquilos e seguros.

Se tivermos que ter a última palavra, ela deverá ser: “Sim, Senhor. Seja feita a Sua vontade e não a minha. Irei para onde me mandar e não para onde eu quero ir. A minha decisão será a que mais lhe agradar”.

Se você deseja viver abundantemente e sempre feliz, a sua última palavra e também a primeira não deverá ser diferente de “Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador. A Ele toda glória e honra. A Ele a minha gratidão para sempre”.


Pr. Paulo Roberto Barbosa, do site – Escuro Iluminado: http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/index.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário