sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sedentarismo faz mal para sua saúde espiritual. Mexa-se!!!


Não! Faço questão de pagar o preço justo. Não oferecerei ao Senhor, o meu Deus, holocaustos que não me custem nada ( II Samuel 24.24)

Todas as manhãs tenho o habito de ler a Palavra do Senhor e esta foi uma palavra que me chamou atenção, até agora fiquei com ela na minha cabeça meditando e então resolvi escrever sobre.

Essa passagem me levou a pensar que muitos de nós "cristãos" estamos vivendo uma vida complemente fora do que a Palavra diz, estamos só querendo bençãos e conforto sem que a gente mesmo tenha algum tipo de trabalho. E não, não foi pra isso que Deus nos chamou.
Em Sua palavra não vi nada que dissesse: Vem a mim e eu te deixarei rico. Venha a mim e eu farei de você uma pessoa bem sucedida financeiramente. Venha a mim e seus problemas acabarão e você vai viver de sombra e água fresca! Não, isso não é verdade!!! Não acreditem nesse "evangelho".

Essa é a maior distorção das VERDADES que estão contidas na Bíblia. Nunca li nada parecido com isso ou que se referisse a isso, mesmo que fosse de longe.
Aí fiquei pensando: Será que essa gente não lê a Palavra de Deus pedindo a direção do Espírito Santo não é?
A vida dos apóstolos nos mostra como deve ser a vida de um cristão autêntico!! Nenhum deles viveu uma vida de conforto, nenhum deles viveu uma vida parada, uma vida de facilidades, muito pelo contrário!! Viviam em extrema agitação!
Até mesmo o próprio Senhor Jesus, nunca esteve de vida boa, só na sombra e água fresca, com as perninhas esticadas e braços cruzados, mas pelo contrário, estava sempre fazendo a obra de seu Pai.

E hoje fico vendo os cristãos querendo mordomia!! Vai tomar vergonha nessa cara e se converter de verdade bonitão!
Jesus não te chamou para te dar carro do ano não, pra te dar casa própria não, pra te fazer materialmente rico não. Ele te chamou para pregar a PALAVRA e ao fazer isso, você vai sofrer perseguição, calunia, difamação, e outras coisas mais.
Viver o evangelho de Cristo verdadeiramente como deve ser ninguém quer, mas dizer que é cristão virou moda, né!?
Seu descanso não é aqui não! As bençãos e riquezas sem igual não é pra agora não e não é pra qualquer um não bonitão, tem que fazer por merecer! Então, mãos à obra! Mexa-se!!!

A palavra do início já diz tudo! Pagar o preço justo, oferecer ao Senhor algo que me custem alguma coisa! É algo que é difícil de fazer. É abrir mão do seu conforto por amor a Cristo e a sua obra!!
Se alguém te falou algo diferente disso, cai fora, por que isso vai te levar para o inferno.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário