segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O SEGREDO DO SUCESSO!


E tomou o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar.
E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.


Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?

E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
Gênesis 3:1-6

Deus, ao criar o ser humano, deu em suas mãos autoridade espiritual e material, para que ele vivesse em harmonia com o criador e governasse a terra, dominando sobre todos os seres.
Porém, o homem perdeu essa autoridade espiritual e material, no momento que desobedeceu ao Senhor, caindo na sedução do engano de satanás, passando toda autoridade que seria sua, para satanás, como podemos ver em Mateus 4. 8 - 9.

Quando desobedecemos ao Senhor e vivemos uma vida fora da Sua Santa vontade, estamos dando total liberdade à satanás de entrar em nossas vidas e destruí-la!

É como se você tivesse assinado um cheque, mas deixado ele em branco, deu-o ao diabo e ele usa como quiser!

Não deixe brechas em sua vida!

Se você está vendo tudo se desmoronar em sua casa, vida sentimental, seus negócios, peça perdão à Deus, deixe o caminho do erro e viva da graça do Senhor, para que o diabo tire suas mãos do que é seu.
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário